Paraná

Seis primeiros colocados no Vestibular de Inverno 2023 da UEM são de Medicina

A Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) da UEM divulgou nesta segunda-feira (25), às 10h, a relação com os nomes dos aprovados no Vestibular de Inverno 2023. O resultado está disponível para consulta no site da (CVU) e também no APP Vestibular UEM.

O primeiro colocado geral do concurso foi Guilherme Antonio Zanoni Rodrígues, estudante de Maringá, candidato ao curso de Medicina, que alcançou 332,8 pontos, de um total máximo de 360. Os seis primeiros colocados são do curso de Medicina.

O candidato mais velho aprovado por meio do sistema de cotas sociais foi Leonildo Teodoro Gomes, com 81 anos, no curso de História.

A implantação das segundas e terceiras opções de curso oferecidas nesta edição possibilitaram o melhor aproveitamento de aprovações da história dos vestibulares. Foram 1.130 aprovados no limite de vagas sendo: para primeira opção, 887; segunda, 127 e terceira, 116.

Os candidatos aprovados nos Vestibulares de Inverno e Verão 2023 e PAS 2023 da UEM deverão efetivar suas matrículas a partir do dia 1º de fevereiro de 2024. O cronograma oficial das matrículas será divulgado juntamente com o resultado do Vestibular de Verão 2023. A previsão do resultado é 25 de janeiro de 2024.

Serviço: Mais informações pelo telefone: (44) 3011-4246 ou por meio do e-mail sec-daa@uem.br.

(Assessoria UEM)

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

9 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

10 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

11 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

12 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

14 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

15 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais