Foto: 25º BPM
Um jovem de 21 anos roubou um posto de combustível no fim da tarde deste domingo (24), no centro de Umuarama. Segundo a Polícia Militar, o criminoso chegou ao local e abordou a funcionária de 45 anos, simulando estar com uma arma de fogo.
O suspeito, que fugiu do local, após roubar pouco mais de R$ 250, foi localizado pouco tempo depois pela PM. Assim que percebeu a aproximação da viatura, tentou escapar, mas foi abordado pelos militares.
Aos policiais disse que foi motivado pela necessidade de recursos financeiros para uma cirurgia de um parente. O suspeito também afirmou que simulou estar armado com um pedaço de lajota e que teria descartado o objeto depois da ação.
Após resistir a prisão, o jovem foi algemado e levado para à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais