Esporte

Umuarama Futsal vence o Santo André e conquista última vaga na LNF

Com um placar de 4 a 3, o Umuarama Futsal venceu o Sandro André Intelli e conquistou a última vaga disponível na Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo aconteceu no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo (SP) neste sábado (23) e a partir de agora já foram definidos os times que irmão disputar os oito confrontos dos Playoffs da LNF.

Das três equipes que tinham chance de classificar, duas perderam. O Campo Mourão foi derrotado pela Assoeva por 3 a 2, em Venâncio Aires e no Clássico das Penas, mesmo em casa, o Marreco foi derrotado pelo Pato por 4 a 3. Com esses resultados, quem comemorou foi o Umuarama que bateu o Santo André Intelli fora de casa também por 4 a 3.

O Magnus terminou invicto, mas perdeu a liderança após empate em Sorocaba por 2 a 2 com o Joinville. A maior goleada da competição saiu em Uberlândia onde o Praia Clube aplicou 13 a 1 no Brasília. O Blumenau se despediu com derrota em casa para o Cascavel por 6 a 2. Em Jaraguá, os donos da casa marcaram 5 a 2 no eliminado Taubaté. Outra vitória fora foi o São José, 6 a 3 para cima do Tubarão.

A liderança na tabela ficou com o Atlântico que venceu fora o Esporte Futuro por 3 a 2. Também como visitante o Foz Cataratas levou a melhor ao derrotar o Corinthians por 6 a 3. Em outro confronto entre classificados, deu Minas 3 a 1 sobre o Joaçaba.

Confira os duelos dos Playoffs:

Atlântico  x Umuarama

Magnus x Joaçaba

Joinville x Foz Cataratas

Cascavel x Pato

Jaraguá x Assoeva

Minas x Corinthians

ACBF x Praia Clube

Tubarão x Santo André Intelli

Redação

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

10 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

11 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

11 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

12 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

12 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais