Foto: PMPR
Um furto qualificado foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Umuarama por volta das 9h desta sexta-feira (22). O criminoso abriu buracos na parede da empresa e levou um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.
A equipe policial foi acionada pela central telefônica para se deslocar até a Zona VII, onde está localizada uma distribuidora de gás, para atender uma situação de furto. Ao chegar a empresa, os policiais fizeram contato com um homem de 27 anos que informou ser a vítima da ação criminosa.
Ele disse que chegou para trabalhar e se deparou com o estabelecimento arrombado. A vítima constatou o desaparecimento de uma quantia em dinheiro (R$ 773) e um celular Xiaomi Note 8 de cor azul.
A PM verificou que o autor do crime havia perfurado buracos nas paredes, entre eles um que onde foi possível alcançar o escritório em que estavam os itens furtados.
Diante dos fatos, a equipe policial prestou orientações à vítima sobre os procedimentos cabíveis, confeccionou o boletim de ocorrência e o encaminhou à polícia judiciária para serem tomadas as devidas providências.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais