Fotos: PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 100 mil maços de cigarros contrabandeados e ocultos dentro de carcaças de pneus, nesta quinta-feira (21) na BR-487, em Alto Paraíso. O caminhão foi interceptado para fins de fiscalização e o condutor de 35 anos alegou que estava transportando apenas carcaças.
O motorista afirmou que coletou a carga na cidade de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul (MS) e afirmou ter acompanhado o carregamento das carcaças no baú do veículo.
Além dos 50 mil pacotes de cigarros ocultos nas carcaças os agentes policiais também localizaram no interior da cabine do veículo, um invólucro contendo seis gramas de cocaína, bem como diversos comprimidos de um medicamento utilizado como estimulante, cujo uso é proibido no Brasil devido à presença de anfetamina em sua composição.
O motorista foi preso e poderá responder pelos crimes de contrabando e porte de droga para consumo.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais