Foto: 25º BPM
Os dois homens que foram feitos reféns nesta sexta-feira (22) pelo suspeito de envolvimento com a morte de um policial militar de Cianorte foram identificados como sendo moradores da Vila Rural de Ivaté. De acordo com a Polícia Militar (PM) – que segue mobilizada na manhã de hoje em negociação com o criminoso – a princípio as vítimas não foram feridas.
A situação foi resultado de um cerco policial montado pela Polícia Militar (PM) de Umuarama, Maringá, Curitiba , Campo Mourão, Paranavaí e Cruzeiro do Oeste, após informações de que o autor estaria se escondendo em uma residência na Vila Rural do município de Ivaté.
De acordo com a PM, o homem foi localizado por volta das 03h30 desta madrugada. As equipes policiais seguem empenhadas em revezamento para atender a ocorrência.
O Bope (Batalhão de Operações Especiais) e demais órgãos de Segurança foram acionados para atender a ocorrência. A área foi isolada e moradores próximos foram retirados por segurança e o suspeito segue em contato com os policiais para negociação da liberação dos reféns.
Na manhã desta sexta-feira a PM recebeu a informação sobre um terceiro refém, porém a informação foi descartada posteriormente.
O homem está armado e mantém os reféns em cárcere.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais