Foto: PMPR
A Polícia Militar (PM) de Altônia encaminhou um adolescente que foi flagrado com um pote cheio de maconha. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 15h20, na Rua Joaquim dos Santos. A PM divulgou uma nota sobre a situação.
A equipe que realizava patrulhamento avistou um VW/SpaceFox de cor preta que estava com os vidros totalmente espelhados. Os policiais deram de abordagem e encontraram no carro um adolescente de 17 anos (que não possui carteira de habilitação e nem permissão para dirigir).
Dentro do veículo os policiais localizaram um pote de vidro com maconha. A droga foi pesada posteriormente e totalizou 64 gramas.
Diante do fato, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Altônia para a apreciação da autoridade policial.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais