Fotos: Marcelo Pisaia
As 16 atletas do Umuarama Futsal têm se destacado no Campeonato Paranaense da Série Prata, ocupando atualmente a 4ª posição na competição. Elas almejam conquistar o primeiro lugar para garantir sua passagem à próxima fase, a Série Ouro, correspondente à primeira divisão.
Apesar de terem sofrido uma derrota de 3 x 2 para Toledo, as atletas já estavam classificadas para as semifinais, mas com essa derrota acabaram caindo da 3ª para a 4ª colocação.
Agora o campeonato prossegue com os quatro melhores times: Umuarama, Chopinzinho, Maringá e São Miguel. O próximo jogo está agendado para o dia 23 de setembro, às 20h, no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa.
Os ingressos podem ser adquiridos por R$10 via Pix ou em dinheiro, a partir de amanhã (19) na Pratik Esportes, em Umuarama. No entanto, quem preferir poderá adquiri-los no dia do evento, na bilheteria do ginásio, que abrirá às 19h.
Quanto ao patrocínio o time ainda enfrenta dificuldades para obtê-lo. Durante todo este ano, as atletas têm enfrentado recursos reduzidos. Boa parte dos patrocinadores que hoje as apoiam está com elas desde o início do projeto.
Para auxiliar financeiramente a equipe, estão sendo disponibilizadas cotas de patrocínio nas camisetas e placas, além de receberem doações pelo Pix através do endereço gui_parro@hotmail.com (com a indicação “Futsal Feminino”). A presença nos jogos também contribui pois o valor do ingresso é destinado ao time. Os interessados em estabelecer parcerias podem entrar em contato com Guilherme pelo telefone (44) 99166-6664.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais