Foto: Arquivo OBemdito
Um homem de 45 anos foi esfaqueado enquanto tentava ensinar a esposa a dirigir em uma área rural do município de Maria Helena, no início da noite deste domingo (18). O agressor seria um homem de 33 anos que, segundo a vítima, o estaria acusando de jogar lixo no local.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 17h55, após a vítima dar entrada no Pronto Atendimento (PA) do município com ferimentos causados pela arma branca. Lá, o homem afirmou que ensinava a esposa a dirigir quando foi abordado pelo autor, que disse a ele que lá não era lugar de jogar lixo.
Apesar da tentativa de explicar que não estava jogando lixo no local e sim ensinando a mulher a dirigir, ambos engataram uma discussão com ameaças que escalou até o ponto em que eles sacaram armas brancas em uma luta corporal, onde o homem de 45 anos foi esfaqueado e teve que procurar socorro na unidade médica do município.
Após receber o devido tratamento, ele foi encaminhado junto com o autor até a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde ambos devem prestar esclarecimentos sobre o episódio.
Mulher foi levada à delegacia após denúncia de maus-tratos a cachorro em Francisco Alves. Animal…
Um homem de 64 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta em uma estrada…
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
Este site utiliza cookies
Saiba mais