Foto: Pedro Marconi/ RICtv
As quatro crianças, de 11 e 6 anos, que morreram após serem atropeladas por uma Kombi no distrito de São Luiz, em Londrina, foram sepultadas na manhã deste sábado (16). O velório teve início por volta das 16h de sexta-feira (15) sob forte comoção e terminou por volta das 9h desta manhã.
As vítimas são os gêmeos Adrian Moraes Bueno e Venícios Moraes Bueno e as irmãs Kemilly Gonçalves, de 11 anos, e Kelly Gonçalves, de 6. O rito fúnebre contou com diversos moradores da região que prestaram apoio aos familiares e amigos das vítimas. Algumas pessoas passaram mal e tiveram que ser retiradas do local.
O motorista da Kombi que atropelou as crianças, de 73 anos, alegou em depoimento que o pôr-do-sol comprometeu sua visão e ele não viu as crianças, que retornavam da escola. Ele foi preso e autuado por homicídio simples com dolo eventual, porém foi liberado pela polícia na noite do mesmo dia.
Segundo o delegado Ernandes Alves, que cuida do caso, apesar de ter sido liberado, o motorista assumiu o risco do acidente ao perceber que enfrentava condições adversas e não reduzir a velocidade no trecho da colisão.
(Com informações RIC Mais)
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Escolha, confirmada pelo próprio senador, reorganiza o cenário da direita e provoca novos movimentos entre…
Representação retorna após modernização e promete agilizar serviços médicos
Este site utiliza cookies
Saiba mais