Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um jovem de 25 anos sofreu um traumatismo craniano após ser agredido na madrugada deste sábado (16), no Parque 1º de Maio, em Umuarama. De acordo com a irmã da vítima, a violência aconteceu durante um churrasco da firma do rapaz.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 3h30, após solicitação do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No local, os policiais encontraram o rapaz com várias lesões pelo corpo, incluindo o trauma de crânio e facial, apontado pelos socorristas.
A PM informou que a vítima havia passado toda a tarde no churrasco da empresa e não conseguiu especificar a autoria e a motivação da agressão. Entretanto, a equipe do Samu o encontrou na rua atrás da residência, onde havia muitas manchas de sangue e pedaços de lajotas no asfalto. Devido a esse cenário, provavelmente ele tenha sido agredido com lajotas.
A irmã do jovem disse que não conhece quem teria agredido o rapaz, porém afirmou que seria uma vizinha da residência dele.
A vítima foi encaminhada pelo Samu para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde recebeu os cuidados médicos necessários.
Ao fim, os familiares foram orientados e um boletim de ocorrência foi registrado sobre a situação.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais