Foto: OBemdito
O outdoor está localizado ao lado do hospital Uopeccan e vem prendendo atenção de quem passa por ali. Muitos param para tirar fotos e outros ficam por minutos ali tentando entender a mensagem.
A ideia criativa partiu do empresário Hudunis Borges, proprietário da loja AtacadoCell, que em entrevista para OBemdito disse: “hoje em dia ninguém mais olha para outdoor. Quantos outdoors você se lembra de ter visto hoje? Com a internet estamos sendo bombardeados com excesso de informações, então simplesmente ignoramos as placas que vemos na rua. Por isso, resolvi trazer uma ideia diferente para chamar atenção. Muitos param ali para tentar decifrar o que está escrito no outdoor justamente por ser algo novo”.
A equipe de OBemdito foi ao local e notou que próximo ao outdoor havia diversas pessoas parando e tirando foto da placa, o que comprova o sucesso da ideia.
Não é a primeira vez que a loja traz ideias diferentes para Umuarama. A empresa está apostando em vídeos interagindo com o público na rua, oferecendo dinheiro como bonificação para cada pergunta acertada relacionada a Apple, marca que a AtacadoCell representa em sua empresa.
A bonificação também se estende para pessoas que são abordadas na rua e seguem a página da AtacadoCell, ou até mesmo quem leva a sorte de cair na brincadeira do “presente misterioso”.
Para encontrar esse tipo de conteúdo, a página da empresa é instagram.com/atacadocellumuarama.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais