Foto: Colaboração/OBemdito
Uma mulher de 38 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quinta-feira (14), em Querência do Norte, na região de Loanda. De acordo com as informações preliminares, o suspeito de ter praticado o crime seria seu marido, de 46 anos, que morreu carbonizado após fugir com o carro da família e bater o veículo em uma caçamba.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao endereço do casal inicialmente para atender uma situação de lesão corporal por violência doméstica. Porém, ao chegar no endereço os militares encontraram a vítima já sem vida, aparentemente morta a facadas.
A filha do casal, de 17 anos, teria testemunhado o ocorrido, assim como alguns vizinhos. Após o crime, o homem fugiu da residência com um Voyage Branco arrancando o portão de casa e fugiu por uma rodovia com sentido à Santa Cruz do Monte Castelo, quando bateu em uma caçamba de caminhão que transportava mandioca próximo da Sociedade Rural de Santa Cruz.
Com a colisão, o veículo do autor pegou fogo e o motorista morreu carbonizado dentro dele.
Assista abaixo um vídeo feito por pessoas no local:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais