Fotos: Diego Ianesko
A equipe da Associação de Futsal de Umuarama (AFSU) realizou a entrega de quase 3 toneladas de alimentos ao Hospital Uopeccan na quarta-feira (13). Os alimentos foram coletados no jogo entre Umuarama e Corinthians, ocorrido na sexta-feira (8).
Essa ação resultado de uma colaboração entre Umuarama Futsal, UOPECCAN e Alimentos Zaeli. Os alimentos foram angariados durante a partida da Liga Nacional de Futsal. Durante a campanha os torcedores foram solicitados a contribuir com 1kg de alimento não perecível Zaeli, pois a empresa se comprometeu a dobrar a quantidade arrecadada. Com 1.500kg coletados durante o jogo, a empresa cumpriu sua promessa, dobrando essa quantia.
Sueli Sucupira, diretora da Legião Feminina de Combate ao Câncer de Umuarama, responsável por montar cestas básicas e distribuí-las às famílias dos pacientes do Hospital, expressou sua profunda gratidão por cada quilo de alimento arrecadado. Ela enfatiza a importância de iniciativas como essa para que a Legião possa continuar a atender milhares de pessoas.
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais