Fotos: Diego Ianesko
A equipe da Associação de Futsal de Umuarama (AFSU) realizou a entrega de quase 3 toneladas de alimentos ao Hospital Uopeccan na quarta-feira (13). Os alimentos foram coletados no jogo entre Umuarama e Corinthians, ocorrido na sexta-feira (8).
Essa ação resultado de uma colaboração entre Umuarama Futsal, UOPECCAN e Alimentos Zaeli. Os alimentos foram angariados durante a partida da Liga Nacional de Futsal. Durante a campanha os torcedores foram solicitados a contribuir com 1kg de alimento não perecível Zaeli, pois a empresa se comprometeu a dobrar a quantidade arrecadada. Com 1.500kg coletados durante o jogo, a empresa cumpriu sua promessa, dobrando essa quantia.
Sueli Sucupira, diretora da Legião Feminina de Combate ao Câncer de Umuarama, responsável por montar cestas básicas e distribuí-las às famílias dos pacientes do Hospital, expressou sua profunda gratidão por cada quilo de alimento arrecadado. Ela enfatiza a importância de iniciativas como essa para que a Legião possa continuar a atender milhares de pessoas.
Moradores da região do Alto da Boa Vista passaram a contar, nesta sexta-feira (21), com…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem de 54 anos suspeito de…
A investigação sobre um violento assalto a uma propriedade rural em São João do Ivaí…
Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, na…
Umuarama já iniciou os preparativos para receber a Fase Estadual dos Jogos da Juventude do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais