Foto: Reprodução/OBemdito
O inquérito que analisa um atropelamento que ocorreu na noite do sábado (9 de setembro) em Cafezal do Sul está em vias de ser finalizado. A informação é do delegado Emmanuel Lucas Moura, que está respondendo temporariamente pela comarca de Iporã. O acidente resultou em três pessoas feridas, sendo duas moças de 18 e 19 anos e uma bebê de 4 meses.
Nesta quarta-feira (13) o responsável pelo inquérito explicou que as vítimas já prestaram declaração e o inquérito deverá ser finalizado e remetido ao Poder Judiciário ainda nesta semana. Após isso, o Ministério Público analisará o caso e adotará as medidas cabíveis.
RELEMBRE O CASO
Após o atropelamento no fim da noite de sábado, na madrugada do domingo (10) um homem de 32 anos foi autuado em flagrante pelo atropelamento. O motorista conduzia um veículo GM/Astra (cor branca) em alta velocidade pela Avenida Manuel Vicente do Carmo quando, às 23h16 de sábado, perdeu o controle e atropelou as vítimas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e realizou a captura do indivíduo, que apresentava sinais de embriaguez, ocasião em que foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as deliberações da Autoridade Policial.
A situação foi analisada pela 8ª Central Regional de Flagrantes da Polícia Civil do Paraná. O delegado responsável determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito do conduzido, que foi autuado pelo crime de homicídio na forma tentada.
As vítimas receberam os primeiros atendimentos médicos e foram encaminhadas ao Hospital Municipal. Uma das mulheres teve alta médica ainda na madrugada de domingo, enquanto a outra permaneceu em estado de observação. Por sua vez, o bebê de quatro meses foi transferido para um hospital na cidade de Umuarama e seria submetido a uma cirurgia ortopédica – não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.
Posteriormente, o autuado participou de audiência perante o Poder Judiciário, que o concedeu liberdade provisória com a aplicação de medidas cautelares diversas da prisão.
O vídeo pode ser forte para algumas pessoas:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais