Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Câmara de Vereadores de Umuarama realizará uma sessão extraordinária nesta quinta-feira (14) para avaliar oito projetos de lei, seis deles de autoria do Executivo Municipal. Entre as propostas em pauta, destacam-se:
Projeto de Lei Complementar 32/2023, que revisa a regulamentação anterior relacionada aos cargos públicos de provimento por prazo indeterminado e aos processos seletivos públicos no âmbito municipal.
Projeto de Lei Complementar 33/2023, que modifica a Lei Complementar que estabelece a Estrutura Administrativa do Poder Executivo de Umuarama.
Projeto de Lei Ordinária 81/2023, que autoriza a implementação do piso salarial nacional para enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras.
Projeto de Lei Ordinária 82/2023, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do Fundo Municipal de Saúde, no valor de pouco mais de R$ 10 milhões.
Projeto de Lei Complementar 30/2023, que temporariamente reduz a alíquota do imposto sobre a transmissão de bens imóveis e direitos reais sobre imóveis.
Além dessas proposições, a sessão também analisará o Projeto de Lei Complementar 31/2023, que institui o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) no município, bem como o Projeto de Lei Complementar 16/2023 e o Projeto de Lei Complementar 13/2023.
A sessão está marcada para às 14h30 e pode ser acompanhada no plenário da Casa ou através da https://cmu.pr.gov.br/ ou nas redes sociais da Câmara.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais