Foto: Arquivo/OBemdito
Uma jovem de 18 anos procurou o Destacamento de Polícia Militar (PM) de Maria Helena, na noite desta terça-feira (12), para denunciar o namorado, de 27 anos, que segundo ela teria a agredido e deixado seu rosto ferido. O homem, por sua vez, afirmou aos policiais que a vítima teria batido o rosto em uma porta.
A vítima compareceu na unidade acompanhada dos pais. Durante o atendimento, os policiais puderam constatar que ela estava com lesões aparentes no rosto.
Após ouvir o relato da vítima, os policiais foram até o endereço do acusado, no bairro Cohapar I, e conversaram com ele, que por sua vez, afirmou que não a agrediu, e que as lesões teriam ocorrido quando ela teria batido o rosto em uma porta.
Ao fim, ambas as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais