Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Boletim Covid desta terça-feira (12) informa que nenhum novo caso foi oficialmente registrado na cidade e, desta forma, o total de pessoas que foram diagnosticadas com a doença, durante o mês de setembro, continua em sete (cinco mulheres, dois homens e nenhuma criança), resultando em uma média diária de 0,6 caso, um dos menores índices desde o início da pandemia, em março de 2020.
A senhora de 64 anos que estava internada na UTI do Hospital Uopeccan apresentou melhoras e recebeu alta médica. Neste ano, em 254 dias, 1.454 pessoas receberam diagnóstico positivo para a doença – 867 mulheres (60%), 549 homens (38%) e 38 crianças (2%) – totalizando uma média diária de 5,7 casos. Nesse período de 41 meses, 42.696 pessoas foram identificadas com a doença (42.333 se recuperaram) e a média diária fica em 33 casos.
O número de pessoas em isolamento domiciliar caiu para dois, sendo um caso ativo (já confirmado) e mais um caso suspeito. O total de óbitos nesse período é de 360, sendo que última morte foi registrada no início de janeiro deste ano. A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) continua classificando Umuarama com bandeira verde, quando o risco de contaminação é considerado baixo.
(Assessoria)
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais