Foto: Arquivo Pessoal
Larissa da Silva Pereira de 7 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ocorrido em 6 de julho, encontra-se em casa há algumas semanas e tem demonstrado uma notável recuperação. As informações foram fornecidas por Marinês da Silva Pereira, sua mãe, durante contato com o OBemdito nesta terça-feira (12). Marinês relatou que, durante a consulta de retorno com o neurocirurgião realizada na segunda-feira (11), ele demonstrou grande satisfação com a evolução de Larissa.
“Quando entramos no consultório o médico ficou surpreso com o quão bem ela está. Ele ficou extremamente contente e agendou alguns exames para o próximo encontro, a fim de programarmos a cirurgia de cranioplastia”, explicou a mãe.
A menina teve que passar pelo procedimento de craniectomia descompressiva, que envolve a remoção de um fragmento da calota craniana e a expansão da dura-máter (a membrana rígida que envolve o cérebro), com o objetivo de criar espaço para acomodar o cérebro inchado. O osso removido foi armazenado no abdome de Larissa.
Marinês também compartilhou que Larissa está autorizada a consumir todos os tipos de alimentos e que o médico expressou otimismo em relação à sua recuperação.
“Tenho fé em Deus que, daqui a um mês, ela estará andando. Acredito no meu Deus fiel, que tudo dará certo”, concluiu a mãe.
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais