Foto: Arquivo Pessoal
Larissa da Silva Pereira de 7 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ocorrido em 6 de julho, encontra-se em casa há algumas semanas e tem demonstrado uma notável recuperação. As informações foram fornecidas por Marinês da Silva Pereira, sua mãe, durante contato com o OBemdito nesta terça-feira (12). Marinês relatou que, durante a consulta de retorno com o neurocirurgião realizada na segunda-feira (11), ele demonstrou grande satisfação com a evolução de Larissa.
“Quando entramos no consultório o médico ficou surpreso com o quão bem ela está. Ele ficou extremamente contente e agendou alguns exames para o próximo encontro, a fim de programarmos a cirurgia de cranioplastia”, explicou a mãe.
A menina teve que passar pelo procedimento de craniectomia descompressiva, que envolve a remoção de um fragmento da calota craniana e a expansão da dura-máter (a membrana rígida que envolve o cérebro), com o objetivo de criar espaço para acomodar o cérebro inchado. O osso removido foi armazenado no abdome de Larissa.
Marinês também compartilhou que Larissa está autorizada a consumir todos os tipos de alimentos e que o médico expressou otimismo em relação à sua recuperação.
“Tenho fé em Deus que, daqui a um mês, ela estará andando. Acredito no meu Deus fiel, que tudo dará certo”, concluiu a mãe.
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Um vídeo que mostra a expressão espontânea de uma bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste…
Este site utiliza cookies
Saiba mais