Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Três bovinos que estavam em um sítio no distrito de Santa Helena, em Iporã, foram furtados por criminosos que arrombaram a porteira da propriedade rural na última semana. Os animais pertenciam a uma mulher de 72 anos.
A idosa relatou aos policiais que na última quarta-feira (6), ela encontrou o cadeado da porteira arrombado e, após uma verificação no local, ela deu pela falta de três bezerros Nelore de 7 arrobas cada, sendo dois machos e uma fêmea.
A mulher ainda informou que o incidente possivelmente aconteceu durante a tarde, ressaltando que a propriedade não possui caseiro.
Ao fim, foi elaborado o um boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais