Foto: Arquivo da família
O umuaramense Sérgio José Pereira, que sofreu um acidente na SP-270 (Rodovia Raposo Tavares), em São Paulo, no último dia 4, deverá passar por duas cirurgias nos próximos dias. A primeira no braço está marcada para esta terça-feira (12).
O procedimento seria realizado na última sexta-feira, mas precisou ser remarcado e acontecerá no hospital Nossa Senhora Aparecida, onde o motorista, de 56 anos, está internado desde domingo quando passou passou mal.
Nesta segunda-feira (11), Sérgio realizou exames médicos e clínicos e está bem para o procedimento. A segunda cirurgia deverá acontecer em 15 dias. Além das fraturas no braço e no joelho, o trabalhador também sofreu ferimentos na costela e na clavícula, no entanto, não necessitará de cirurgia, já que a recuperação é através de repouso.
“Precisei ser internado porque no domingo tive uma queda de pressão. Fiz todos os exames, incluindo eletrocardiograma [atividade elétrica do coração durante o seu funcionamento] está tudo bem, posso passar pela cirurgia, sem problemas”, afirmou.
O motorista, que residente no bairro Porto Belo, trabalha com entregas de móveis planejados em todo o Brasil. Ele dirigia um Volkswagen 9.150, que colidiu com uma carreta Volkswagen 24280, conduzida por um homem de 38 anos, que faleceu após ser socorrido.
Após o acidente, os dois veículos tombaram na rodovia, espalhando as cargas na via. Já os motoristas foram socorridos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para atendimento médico.
Após ficar um dia em um hospital na cidade de Avaré, Sérgio recebeu alta de voltou para Umuarama. A carreta que ele dirigia teve perca total. Os prejuízos deverão ser cobertos pelo seguro.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais