Foto: Arquivo Pessoal
Atletas da Associação dos Deficientes Físicos de Umuarama e Região (Adefiu) estão mobilizando uma campanha de arrecadação de recursos destinados a apoiar a viagem da equipe Tigres Umuarama a São Paulo (SP) para participarem do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão programado para ocorrer de 17 a 22 de setembro.
O time de basquete sobre rodas enfrenta desafios significativos devido ao número limitado de patrocinadores e às dificuldades para cobrir as despesas relacionadas às viagens e à manutenção da rotina de treinamento. Os atletas serão acomodados no alojamento do Centro Paraolímpico e as refeições serão providenciadas pela federação brasileira de basquete sobre rodas.
Nesta viagem específica eles contam com o apoio da prefeitura que disponibilizou um ônibus com motorista. No entanto os custos com combustível e outras despesas serão assumidos pela equipe que arrecada recursos por meio do programa Nota Paraná, além de manter parcerias com a Unipar e o Recanto da Pizza.
O primeiro jogo acontecerá no dia 19 às 16h30 contra a Associação Paradesportiva Maranhão (Aspama) e será transmitido ao vivo pelo canal no YouTube do Comitê Paralímpico Brasileiro.
O elenco atual do time é composto por 20 atletas com idades variando entre 23 e 33 anos todos dedicados a treinamentos em diferentes horários no campus III da Unipar. Aqueles que desejarem contribuir podem fazê-lo por meio do Pix utilizando a chave 0165150600123 (CNPJ) ou depositando a Nota Paraná nas urnas distribuídas pela cidade. Para obter mais informações os interessados podem entrar em contato através do número de telefone (44) 99882-9731.
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…
Este site utiliza cookies
Saiba mais