Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 35 anos recebeu voz de prisão, no início da noite desta sexta-feira (8), após sua esposa , de 30, acionar a Polícia Militar (PM) dizendo que teria sido agredida com uma cotovelada por ele. De acordo com a vítima, a agressão aconteceu durante uma discussão de separação que ambos estavam enfrentando.
A PM foi até o local por volta das 17h30. Lá, eles ouviram da moradora que durante a briga com o marido ele teria a acertado uma cotovelada na boca que resultou em ferimentos no lábio inferior. Além disso, segundo ela, ele também a teria ameaçado de morte e feito referência a adquirir uma arma de fogo para atirar contra ela.
Preocupada com a própria segurança, ela solicitou uma medida protetiva de urgência contra o autor, que não estava no local no momento do atendimento inicial. Após algumas buscas, ele foi encontrado na residência de sua mãe, sendo então detido e recebendo voz de prisão.
Em sua versão, o homem alegou ter agido em autodefesa, afirmando que foi mordido pela vítima antes de reagir com a cotovelada.
Ao fim, ambos foram encaminhados ao hospital da cidade para avaliação médica e emissão de um laudo de lesão corporal antes de serem encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais