Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 35 anos recebeu voz de prisão, no início da noite desta sexta-feira (8), após sua esposa , de 30, acionar a Polícia Militar (PM) dizendo que teria sido agredida com uma cotovelada por ele. De acordo com a vítima, a agressão aconteceu durante uma discussão de separação que ambos estavam enfrentando.
A PM foi até o local por volta das 17h30. Lá, eles ouviram da moradora que durante a briga com o marido ele teria a acertado uma cotovelada na boca que resultou em ferimentos no lábio inferior. Além disso, segundo ela, ele também a teria ameaçado de morte e feito referência a adquirir uma arma de fogo para atirar contra ela.
Preocupada com a própria segurança, ela solicitou uma medida protetiva de urgência contra o autor, que não estava no local no momento do atendimento inicial. Após algumas buscas, ele foi encontrado na residência de sua mãe, sendo então detido e recebendo voz de prisão.
Em sua versão, o homem alegou ter agido em autodefesa, afirmando que foi mordido pela vítima antes de reagir com a cotovelada.
Ao fim, ambos foram encaminhados ao hospital da cidade para avaliação médica e emissão de um laudo de lesão corporal antes de serem encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais