Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 52 anos foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Umuarama após ter colidido contra um poste de iluminação na avenida rio Grande do Norte, nas proximidades do cruzamento com a avenida Padre José Germano Neto, no início da noite desta sexta-feira (9).
Segundo informações apuradas pela Polícia Militar (PM) com testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 17h. O condutor estava em um GM Corsa sedan que atingiu o poste frontalmente, deixando o anteparo sustentado apenas pela fiação elétrica.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o motorista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A área foi isolada pelos policiais para garantir a segurança das pessoas no local até que a Copel (Companhia Paranaense de Energia Elétrica) realizasse a substituição do poste, que apresentava risco de queda.
Ao fim, o veículo do condutor foi guinchado até o pátio do Detran por possuir débitos de licenciamento.
O Ministério da Fazenda publicou uma portaria que assegura a manutenção da subvenção de R$…
O 5º Inovação & Negócios reuniu empresários, associados, colaboradores e lideranças do comércio, da indústria…
O Paraná registrou 596.015 raios nuvem-solo entre janeiro e agosto de 2026, número 28% maior…
A Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama já alcançou mais de 10 mil crianças e…
A médica umuaramense Taline Lazzarin acaba de acrescentar mais um importante trabalho à sua trajetória…
Uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma bolsa na noite desta sexta-feira (25), em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais