Foto: Goio News
A Polícia Civil (PC) recebeu informações de uma mulher que relatou ter assassinado seu marido, um homem de 31 anos, a facadas na noite de terça-feira (5) em Cascavel. Segundo a suspeita ela estava sendo ameaçada pelo companheiro e afirmou que possuía uma medida protetiva.
A mulher informou às autoridades que cometeu o crime no sábado (2) e compareceu à delegacia na terça-feira para relatar o ocorrido e indicar o local onde o corpo estava. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel e posteriormente liberado para o sepultamento.
A suspeita prestou depoimento na companhia de seu advogado e foi liberada, uma vez que não se encontrava em situação de flagrante delito. A PC está investigando o caso para verificar a alegação de legítima defesa por parte da mulher, bem como as circunstâncias que envolveram o ocorrido.
(Com informações Goio News)
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
Este site utiliza cookies
Saiba mais