Cotidiano

PM flagra condutor dormindo no carro após bater em ônibus e invadir quintal, em Umuarama

Um homem de 31 anos foi preso após ter colidido em um ônibus do transporte coletivo e invadido uma residência no Jardim Panorama, na madrugada desta quinta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito – que se recusou a fazer o bafômetro – foi encontrado dormindo dentro do veículo após as colisões.

A situação aconteceu por volta das 5h05, após denúncias de que o suspeito estava em um Volvo e teria colido em um ônibus do transporte coletivo. No local, a equipe do 25º Batalhão (BPM) encontrou o homem dormindo no banco do motorista pouco após derrubar o portão da garagem de uma residência.

Ao ser acordado pelos policiais, o homem ficou bastante confuso e afirmou não se lembrar do que aconteceu. Segundo a PM, ele confessou ter bebido álcool e adormecido, porém mesmo com os visíveis sinais de embriaguez – como olhos avermelhados, andar cambaleante, fala arrastado, sonolência e odor etílico – ele se recusou a realizar o teste do etilômetro.

As equipes confeccionaram um termo de constatação dos sinais de embriaguez e encaminharam o homem à Delegacia de Polícia Civil, onde foi emitido um boletim de acidente de trânsito e uma infração ao artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) – que estabelece como infração dirigir sob influência de substâncias.

Como o veículo Volvo não apresentava restrições ou débitos, ele foi liberado ao pai do condutor. O dono do imóvel danificado afirmou aos policiais o desejo de representar contra o condutor diante dos danos causados à propriedade.

Redação

Recent Posts

Avião que seguia para Curitiba cai no litoral de SC; duas pessoas ficam gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…

9 horas ago

Criminosos furtam cerca de 750 quilos de sal mineral de depósito em Cafezal do Sul

Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…

10 horas ago

Jovem perde o controle de carro e bate em poste em frente ao 25º BPM, em Umuarama

Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…

10 horas ago

Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia Militar em Umuarama e Altônia

Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…

10 horas ago

Após feminicídio, bebê de um ano é encontrado mamando no peito da mãe

Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…

11 horas ago

Sicoob anuncia a ampliação de recursos disponibilizados ao produtor rural

Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais