Foto: Colaboração/Sérgio José Pereira
O umuaramense Sérgio José Pereira, de 56 anos, que sofreu um acidente na SP-270 (Rodovia Raposo Tavares), em São Paulo, na última segunda-feira (6), deve chegar a Umuarama ainda hoje. O motorista, residente no bairro Porto Belo, dirigia um Volkswagen 9.150, que colidiu com uma carreta Volkswagen 24280, conduzida por um homem de 38 anos, que veio a falecer após ser socorrido.
Na próxima sexta-feira, Sérgio passará por uma cirurgia no braço. Em entrevista ao OBemdito, ele relatou como o acidente ocorreu. “Estava subindo em direção a Capital na segunda para terceira faixa e ele vinha descendo. Possivelmente deve ter cochilado ou devia ter outra carreta atrás. Então ele abriu na diagonal e bateu de frente comigo”.
Sérgio é motorista há 18 anos, trabalhando com entregas de móveis planejados em todo o Brasil. Após ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi levado em estado grave para Paranapanema e depois para Avaré.
“Não vi nada. Ele bateu e eu apaguei, acordei uma hora depois. Não sei como me tiraram, só senti a batida. Agora é se recuperar e bola pra frente, não podemos culpar ninguém, porque não sabemos o que acontece com as outras pessoas,” afirmou.
Após o acidente, os dois veículos tombaram na rodovia, espalhando as cargas na via. Já os motoristas foram socorridos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para atendimento médico em estado grave.
“Vivemos dentro de um globo da morte. Muita loucura nestas estradas. Como o frete está muito baixo, o povo se obriga a trabalhar direto, 24h, então tem muita gente nova sem experiência na dirigindo e fazendo coisa errada,” argumenta.
Agora, após o acidente, Sérgio deve permanecer em repouso até se recuperar. Ele quebrou o braço e a clavícula. “O meu caminhão tem seguro. Triste apenas por causa do rapaz que morreu”, finalizou.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais