Foto: Ilustrativa/Luiz Fernando/OBemdito
Uma jovem de 28 anos foi vítima de agressão pelo namorado, também de 28, no fim da tarde desta terça-feira (6), no município de Cruzeiro do Oeste. Segundo relato da vítima, o autor teria golpeado o seu rosto com uma garrafa de café até que ela sofresse um ferimento sobre o olho esquerdo.
Uma equipe Radiopatrulha Auto (RPA) do 7º Batalhão (BPM) foi até o endereço – na avenida Iguaçu – por volta das 16h40. No local, a moradora explicou que o suspeito chegou na casa e quebrou o vidro da janela da sala e tentou por várias vezes feri-la com um canivete.
Na sequência, o homem pegou uma garrafa de café e golpeou seu rosto por pelo menos quatro vezes, resultando no ferimento sobre o olho. Logo após ele fugiu e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado pela PM.
A vítima foi orientada pelos policiais e dispensou o encaminhamento para atendimento médico.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais