Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um Fiat Mobi que a princípio teria sido furtado na cidade de Tapejara foi retido na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, no fim da tarde desta segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar (PM) – que atendeu inicialmente a ocorrência – a situação foi fruto de um desacordo comercial entre a empresa locadora, a locatária e um guincho.
A situação teve início por volta das 17h desta segunda-feira (4), quando policiais receberam a informação sobre o furto do Mobi na cidade de Tapejara. Pouco tempo após, uma equipe de Cruzeiro do Oeste se deparou com o veículo nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil do município e identificou a condutora como uma mulher residente em Tuneiras do Oeste.
Ela relatou aos policiais que é responsável pela locação do veículo e que houve algumas pendências que ela estaria negociando com a locadora. Porém, segundo ela, na última sexta-feira (1º), um homem se apresentou como um prestador de serviços da locadora e recolheu o veículo, porém não apresentou nenhum documento comprovatório da apreensão.
Foi então que, nesta segunda-feira, ela recebeu a informação que o veículo estava em uma rua de Tapejara e fez contato com a locadora, que afirmou não ter nenhum conhecimento sobre a ordem de apreensão. Foi então que, com uma chave reserva do veículo, ela se apossou do carro e foi até a Delegacia de Cruzeiro do Oeste, para esclarecer o ocorrido.
Após dar sua versão, a motorista foi convidada até a sede do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para registro da ocorrência. Na unidade também compareceu a pessoa responsável pelo guinchamento do veículo até Tapejara, dizendo que teria uma ordem de recolhimento do Mobi, porém não apresentou nenhum documento para o ato.
Diante das versões apresentadas, o veículo foi retido para entrega na Delegacia de Cruzeiro do Oeste. As partes também foram orientadas a apresentação de documentos na unidade e resolução do impasse.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais