Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Um vendaval causou alguns estragos em Umuarama na tarde desta segunda-feira (4). OBemdito acompanhou a situação de um casal de moradores de Xambrê que teve o carro atingido por um galho de árvore de grande porte na avenida Paraná.
O Cross Fox estava estacional na região do ‘baixadão’, perto da Pédemais Calçados. Os proprietários não estavam no veículo no momento em que ele foi atingido.
A moradora de Xambrê disse que eles haviam acabado de estacionar o carro, ela entrou na loja enquanto o marido foi resolver outra situação. Logo em seguida ela escutou o barulho da queda do galho. A mulher comentou que estava tentando acionar algum responsável para resolver o problema.
Há relatos de que árvores caíram com a força do vento e de destelhamentos. OBemdito entrou em contato com a Defesa Civil Municipal, que ainda não havia recebido solicitações por parte dos moradores.
A Defesa Civil do paraná havia emitido um aviso de temporal para Umuarama e cidades da região por volta das 15h. Confira aqui.
Em caso de emergência entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone 199 ou com o Corpo de Bombeiros 193.
Em breve mais informações sobre a chuva em Umuarama.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais