Esporte

Após empate contra a Assoeva, Umuarama Futsal se prepara para receber o Corinthians pela LNF

O Umuarama Futsal subiu uma posição na tabela de classificação da LNF (Liga Nacional de Futsal) após empatar em 1 a 1 com a equipe da Assoeva, em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. A equipe chegou aos 23 pontos e agora está na16ª colocação do campeonato.

O jogo, que foi disputado na tarde desta segunda-feira (4), precisou ser adiado por conta da chuva. Inicialmente estava previsto para acontecer no último domingo, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão (em Venâncio Aires), que ficou alagado depois de um temporal na cidade. Nesta segunda o ginásio foi analisado e, por ainda não ter condições de uso, o jogo foi realizado na quadra do município de Carlos Barbosa (casa da equipe da ACBF).

Em posição mais confortável, no 13º lugar, a Assoeva chegou aos 27 pontos.

Depois do empate no Rio Grande do Sul, agora a equipe da Capital da Amizade retorna para casa, onde se prepara para receber o Corinthians, no dia 8 de setembro. Os ingressos da partida já estão sendo vendidos de forma antecipada.

Depois, no dia 23, o time umuaramense joga contra o Santo André Intelli, no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo, São Paulo. Dos 21 jogos que disputou, o Umuarama Futsal venceu 5, empatou 8 e perdeu 8.

Série Ouro do Paranaense

Em paralelo aos jogos da LNF, nos dias 16 e 30 de setembro o Umuarama Futsal joga pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense. O primeiro deles é contra o Projeto Esporte Futuro. Já o segundo contra o Ampére Futsal.

O Umuarama está na 5ª colocação do Grupo B do Estadual com 25 pontos. Na última partida o time do Noroeste venceu o Cascavel por 4 a 1 na casa do adversário.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

PRF apreende 40 quilos de drogas em menos de 24 horas na BR-487, em Alto Paraíso

Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…

18 minutos ago

Expo Umuarama 2026 amplia estilo musical e anuncia sete atrações nacionais

Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja

51 minutos ago

Natal Encantado leva shows nacionais e atrações culturais para Ivaté

Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.

1 hora ago

Jaú de 100 quilos capturado no Rio Ivaí bate recorde e é oficialmente o maior do Brasil

Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais

2 horas ago

PCPR prende veterinário que prescreveu 112,6 mil frascos de cetamina em 4 anos

A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena

2 horas ago

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais