FOTO: ASCOM PMC
O empresário e ex-prefeito de Cianorte Claudemir Bongiorno faleceu nesta segunda-feira (19) por complicações causadas pela covid-19. Bongiorno estava internado há 92 dias no hospital Sírio Libanês em São Paulo.
O ex-prefeito foi internado no dia 17 de abril após ter sido contaminado com o coronavírus, de lá para cá lutou para vencer a doença. No dia 19 de abril foi encaminhado ao Hospital Sírio Libanês em São Paulo, hospital referência em tratamento do Covid-19 no país, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Claudemir Bongiorno foi prefeito de Cianorte por dois mandatos, entre 2013 e 2020.
Desde o início da pandemia até agora Cianorte tem registrado 9.165 casos de covid-19, sendo que 8.865 pessoas já estão recuperadas e 154 morreram em decorrência da doença.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais