Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Uma moradora da Zona V de Umuarama procurou a Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (3) para denunciar o parceiro, de 49 anos, que segundo ela a havia agredido e posteriormente a ameaçado na presença de seu filho, de 5 anos.
A PM foi até o local por volta das 22h20. A moradora afirmou que no dia anterior (2) havia sido ameaçada e agredida pelo companheiro. Além disso, o suspeito a teria ameaçado novamente na data da ocorrência, porém desta vez o crime aconteceu na presença de seu filho de 5 anos.
O homem conversou com os policiais e confessou fazer uso de substâncias ilícitas. Ele disse também que já é monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
A vítima afirmou aos policiais que deseja representar legalmente contra o autor, porém assim que a equipe tentou entrar na residência o suspeito retrucou afirmando que “a equipe não tinha mandado”. Considerando que se tratava de um flagrante delito de violência doméstica, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Umuarama.
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Este site utiliza cookies
Saiba mais