Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 45 anos foi preso, no fim da noite deste domingo (3), após uma mulher, de 35, apontá-lo como sendo autor de ofensas raciais e agressão contra outro homem, de 32 anos. A situação aconteceu no Jardim Ouro Branco I, em Umuarama.
A situação chegou ao conhecimento da Polícia Militar (PM) por volta das 23h15. No local, a equipe do 25º Batalhão (BPM) foi auxiliada pelo BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira), e juntas as equipes ouviram o relato da mulher de 35 anos que afirmou que o suspeito havia proferido ofensas étnicas a um terceiro, de 32 anos, agredindo-o na sequência.
Os policiais revistaram o autor, porém não encontraram nada ilícito. O homem afirmou em determinado momento que possuía uma pistola 9mm em seu carro e em sua casa, porém a equipe realizou buscas e não encontrou a suposta arma.
Segundo a PM, o autor estava tão agressivo que foi necessário o uso de algema para que ele fosse encaminhado para a 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama. Porém mesmo na Delegacia ele teria continuado a perturbar o ambiente.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais