Cotidiano

Identificadas as vítimas que morreram em engavetamento na BR-277, no Paraná

Foram identificadas na tarde deste domingo (3), as cinco pessoas que morreram em um engavetamento com mais de 30 veículos na BR-277, em Balsa Nova, no Paraná. Além das vítimas fatais, 11 pessoas ficaram feridas no acidente que mobilizou as equipes de socorro na tarde deste sábado (2).

Conforme a Polícia Científica, as vítimas são: Micheal Almeida de Araújo Penteado e Elton José Tallevi, moradores da região dos Campos Gerais, Marcio Vieira e a esposa Jane Valeria Silva, e Ana Carla Pistuni Solanho, proprietária de uma malharia em Mallet.

Os corpos estão sendo liberados na tarde deste domingo pelo Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba, e devem seguir para velório e sepultamento nas cidades de origem.

OBemdito com RICMais

Redação

Recent Posts

Homem é baleado após discussão por dívida em Umuarama

Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…

4 minutos ago

Mulher de 53 anos é encontrada morta em residência de Pérola

Familiares encontraram a mulher já sem sinais vitais em um imóvel na área rural; Polícia…

20 minutos ago

Jovem tenta impedir abordagem da mãe e ambos são encaminhados à delegacia em Umuarama

Segundo a PM, jovem tentou impedir ação dos policiais após a mãe desobedecer a ordens…

34 minutos ago

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

11 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

12 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais