Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 51 anos foi vítima de uma tentativa de atropelamento nesta quinta-feira (31), em Mariluz. De acordo com a vítima, o autor seria o seu ex-marido, de 54 anos, que teria ido até seu local de trabalho para ameaçá-la.
A moradora explicou para a Polícia Militar (PM) que estava em seu local de trabalho quando foi surpreendida pelo ex – contra quem ela detém uma medida protetiva de urgência -, que passou a proferir várias ameaças contra ela.
Minutos após, quando ela saiu para almoçar, o homem tentou atropelá-la enquanto ela estava andando pela calçada. O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento, porém até o registro do Boletim de Ocorrência a PM não havia tido acesso à filmagem.
As equipes realizaram um patrulhamento nas imediações para tentar localizar o autor, porém sem sucesso até o momento.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais