Foto: 7º BPM
Um homem suspeito de receptação de uma bateria de caminhão furtada no município de Moreira Sales foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos, nesta quinta-feira (31). De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o objeto estava escondido embaixo de folhagens no terreno aos fundos da residência do morador.
A situação teve início após o proprietário de um caminhão Mercedes Benz entrar em contato com o Destacamento de Moreira Sales por volta das 9h30 relatando que seu veículo foi estacionado em frente de sua residência na quarta-feira (30) e que nesta quinta (31) por volta das 7h percebeu que a bateria havia sido arrancada.
Por volta das 11h do mesmo dia, a equipe recebeu uma nova solicitação de que uma bateria de caminhão estaria escondida nos fundos da residência de uma moradora do município – que inclusive afirmou aos policiais que suspeitava de envolvimento de seu marido no furto.
Os militares foram até o local e ouviram da mulher que quando ela encontrou a bateria, seu marido disse para ela não mexer e deixar onde ela estava.
Já o suspeito relatou que estava em casa por volta da 1h da madrugada quando um homem teria pedido para ele deixar a bateria escondida nos fundos do imóvel. Este homem, segundo o morador, prometeu que após a venda da bateria lhe retribuiria o favor com um valor em dinheiro.
Ao fim, as partes foram encaminhadas junto com a bateria para a Delegacia de Polícia Civil.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais