Cotidiano

Menina de 13 anos é sequestrada e estuprada e caso está sendo investigado

Uma menina de 13 anos disse que foi vítima de sequestro e estupro neste sábado (17), em Marialva. A Polícia Civil (PC) está investigando o caso e a vítima passou por exames junto ao Instituto Médico-Legal (IML).

De acordo com a reportagem do Plantão Maringá, a vítima deu entrada em uma unidade de saúde e disse que foi sequestrada por um homem que estava de carro e na sequência foi vítima de estupro.

Depois do crime o suspeito teria deixado a vítima no mesmo local do sequestro, onde foi ajudada por alguém fieis de uma Igreja.

Ela não apresentava hematomas pelo corpo e não soube dar detalhes sobre o suspeito. A PC instaurou inquérito para averiguar o caso.

Legare Filho

Recent Posts

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

23 minutos ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

43 minutos ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

1 hora ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

2 horas ago

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais