Foto: Plantão Maringá
Um motociclista sofreu queimaduras e precisou de atendimento médico após colidir na traseira de um automóvel no fim da manhã da última segunda-feira (28), em Sarandi. Ele teria tentado apagar a motocicleta que “explodiu” após a colisão, porém as chamas acabaram se passando para as roupas dele.
O acidente aconteceu na avenida Colombo, próximo ao Detran do município. Segundo apurado pela PRF, o motociclista seguia pela pista sentido a Marialva, quando colidiu na traseira de um VW Saveiro e o veículo pegou fogo imediatamente após a colisão.
Inicialmente o rapaz não se feriu com o acidente, porém ao ver o seu veículo em chamas, tentou apagar o o fogo que se espalhou para suas roupas.
Ele sofreu queimaduras e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminharam para o hospital.
(Com informações Plantão Maringá)
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais