Foto: Arquivo OBemdito
A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste elucidou uma série de crimes contra o patrimônio praticados no mês de julho deste ano no município. A Operação Escalada foi desenvolvida após as investigações, que começaram a partir de levantamentos e informações que revelaram as autorias de vários crimes de furto.
Após diligências a PCPR conseguiu a elucidação dos fatos, bem como representou pela expedição de mandado de prisão preventiva e buscas domiciliares contra os autores, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário.
Neste domingo (18) os policiais deram cumprimento aos mandados de prisão e buscas domiciliares contra os autores M.C. e J.C.R.C.
(Informações: Polícia Civil)
Ocorrência foi registrada no Parque Bonfim, mas policiais não constataram crime. Mulher de 26 anos…
Suspeito de 36 anos não aceitaria o fim do relacionamento, segundo relato da vítima à…
Equipamento estava instalado em um veículo estacionado na Praça Alberto Romero; responsável, de 20 anos,…
Universidade oferece 12 vagas imediatas e cadastro de reserva em cinco cidades, incluindo Umuarama, Cianorte…
Vítima foi localizada na região de Presidente Franco, no Paraguai; autoridades divulgam imagem de tatuagem…
Levantamento aponta mais de 22 mil raios no Paraná entre domingo (11) e segunda-feira (12);…
Este site utiliza cookies
Saiba mais