Foto: PMU
A Prefeitura de Umuarama está revitalização o pavimento asfáltico da rua Marialva, na zona 3, no trecho entre a avenida Londrina e a rua José Dias Lopes. O serviço começou na última segunda-feira (28), com reparos e limpeza da via e das bocas de logo, e seguiu na terça-feira (29), com a aplicação da nova capa asfáltica.
O secretário municipal de Obras, Planejamento Urbano e Projetos Técnicos, Renato Caobianco, disse que a obra segue a determinação do prefeito Celso Pozzobom de melhorar as condições de tráfego e mobilidade em todas as regiões da cidade. Nas últimas semanas, vários trechos tanto na área central quanto nos bairros têm recebido serviços de manutenção (tapa-buraco) e recapeamento asfáltico.
As frentes de trabalho são intercaladas com outras obras em execução na cidade, que ocupam grande parte dos equipamentos e da mão de obra do município, como a pavimentação da estrada rural Jurupoca e a recuperação de vias públicas que se não encontram em boas condições de uso.
“A preocupação do prefeito é constante com a mobilidade urbana e a conservação das nossas ruas e avenidas. Por isso, estamos utilizando toda a estrutura do município nesse propósito”, disse o secretário.
As obras causam transtornos temporários aos moradores e comerciantes das áreas atendidas, já que exigem interrupções parciais no trânsito.
“Recomendamos que fiquem atentos à sinalização. Motoristas que utilizam a Marialva devem procurar rotas alternativas, como as ruas Mandaguari e Belém, e os moradores devem deixar seus veículos nas imediações até que os serviços sejam finalizados. Contamos com a compreensão de todos”, destacou Renato Caobianco.
(Com informações assessoria PMU)
Uma influenciadora digital é apontada pela Polícia Civil do Paraná como possível líder de uma…
Um homem de 61 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na…
Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta terça-feira (6), no distrito de…
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (7) a Operação Pinscher para combater o contrabando de…
Um Chevrolet Corsa Wind pegou fogo durante a madrugada desta quarta-feira (7), em Iporã. O…
Um homem de 55 anos ficou ferido após ser agredido com uma barra de ferro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais