Foto: Plantão Maringá
A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar prendeu uma mulher e apreendeu uma adolescente na tarde do último (26), em Sarandi. Elas são suspeitas de esfaquear Marcos das Mercês Noronha, de 38 anos, no bairro Jardim Universal.
De acordo com as investigações, a vítima estava em um bar localizado na Avenida Nova Aurora com a Rua Laura Pepi Lovato. A mulher que no dia do crime se apresentou como esposa de Marcos, na verdade é ex-esposa e estava no bar do outro lado da rua.
A vítima que estava em uma mesa e passou a conversar com um grupo de mulheres em outra mesa. Em um determinado momento Marcos teria emprestado o carro para uma das meninas. A ex-esposa que estava em outro bar não teria gostado.
Houve uma discussão e durante a confusão as mulheres teriam agredido a vítima. Na briga a chave do carro caiu e uma das mulheres pegou e saiu com o carro. Marcos e a ex-esposa foram embora, porém ele voltou atrás do carro.
Quando ele caminhava pela Avenida Universal encontrou as mulheres sem o veículo. Novamente eles começaram a discutir, quando Natália Fernandes, de 20 anos, e uma adolescente atacaram o homem com uma faca. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e uma equipe do Siate foram acionados.
Marcos foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano. De acordo com a equipe médica, a vítima foi atingida por pelo menos quatorze facadas (abdômen, pescoço, tórax). Duas facadas causaram exposição das vísceras. A polícia investiga ainda a participação de outras duas mulheres no crime.
OBemdito com Plantão Maringá
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais