Foto: 15ª DRP
Uma pistola calibre .380 que teria sido utilizada no assassinato do empresário Alessandro Rodrigues, no dia 21 de agosto, foi apreendida nesta segunda-feira (28) por policiais civis da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã. O armamento foi encontrado municiado na Estrada Ursa, localizada em uma área rural de Francisco Alves.
A apreensão fez parte das buscas que estão sendo conduzidas pela Polícia Judiciária na tentativa de identificar o autor do crime, que ocorreu em frente ao estabelecimento que Alessandro era proprietário, em Francisco Alves.
O delegado Felipe Martins, titular da Delegacia de Iporã, informou que o objeto será periciado, que várias diligências já foram feitas e outras continuam em curso para identificar os autores e assim elucidar o fato.
O delegado reiterou que qualquer informação pode ser passada pelo canal de denúncias 181 ou pelo WhatsApp (44) 99987-2150 com a garantia do anonimato.
Um morador de Francisco Alves foi baleado por vários disparos na manhã da última segunda-feira (21). A vítima é Alessandro Rodrigues, 42 anos, empresário do ramo de móveis planejados. Devido à gravidade dos ferimentos foi necessário realizar seu translado para o Hospital Cemil de Umuarama, onde ele não resistiu e veio a óbito.
A equipe da Polícia Civil de Iporã está investigando o caso, que ocorreu na Avenida Osvaldo Pamplona Pinto, centro da cidade. De acordo com o Delegado Felipe Martins, o fato ocorreu por volta 10h30. A Polícia Militar (PM) foi acionada e informou que o local foi ‘contaminado’ por populares. O delegado foi ao local imediatamente ao tomar ciência e iniciar as diligências para identificar a autoria.
O delegado explicou que a perícia criminal esteve no local realizando os exames periciais, sendo encontrados estojos e projéteis de arma de fogo. Conforme a PM, são 11 cápsulas e 1 estilhaço de projétil, que foram entregues aos plantonistas da Polícia Civil. “No momento pode ser informado que foi utilizada uma pistola para atingir a vítima, sem mencionar o calibre”. A vítima foi atingida em frente à empresa da qual é proprietário.
As investigações estão em curso realizadas pela 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã, além de contar com o apoio da PM.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais