Cotidiano

Polícia Civil apreende arma de fogo utilizada na morte de empresário de Francisco Alves

Uma pistola calibre .380 que teria sido utilizada no assassinato do empresário Alessandro Rodrigues, no dia 21 de agosto, foi apreendida nesta segunda-feira (28) por policiais civis da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã. O armamento foi encontrado municiado na Estrada Ursa, localizada em uma área rural de Francisco Alves.

A apreensão fez parte das buscas que estão sendo conduzidas pela Polícia Judiciária na tentativa de identificar o autor do crime, que ocorreu em frente ao estabelecimento que Alessandro era proprietário, em Francisco Alves.

O delegado Felipe Martins, titular da Delegacia de Iporã, informou que o objeto será periciado, que várias diligências já foram feitas e outras continuam em curso para identificar os autores e assim elucidar o fato.

O delegado reiterou que qualquer informação pode ser passada pelo canal de denúncias 181 ou pelo WhatsApp (44) 99987-2150 com a garantia do anonimato.

O crime

Um morador de Francisco Alves foi baleado por vários disparos na manhã da última segunda-feira (21). A vítima é Alessandro Rodrigues, 42 anos, empresário do ramo de móveis planejados. Devido à gravidade dos ferimentos foi necessário realizar seu translado para o Hospital Cemil de Umuarama, onde ele não resistiu e veio a óbito.

A equipe da Polícia Civil de Iporã está investigando o caso, que ocorreu na Avenida Osvaldo Pamplona Pinto, centro da cidade. De acordo com o Delegado Felipe Martins, o fato ocorreu por volta 10h30. A Polícia Militar (PM) foi acionada e informou que o local foi ‘contaminado’ por populares. O delegado foi ao local imediatamente ao tomar ciência e iniciar as diligências para identificar a autoria.

O delegado explicou que a perícia criminal esteve no local realizando os exames periciais, sendo encontrados estojos e projéteis de arma de fogo. Conforme a PM, são 11 cápsulas e 1 estilhaço de projétil, que foram entregues aos plantonistas da Polícia Civil. “No momento pode ser informado que foi utilizada uma pistola para atingir a vítima, sem mencionar o calibre”. A vítima foi atingida em frente à empresa da qual é proprietário.

As investigações estão em curso realizadas pela 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã, além de contar com o apoio da PM.

Redação

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

34 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

1 hora ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

1 hora ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais