Umuarama

Umuarama: obras de recapeamento interditam a rua Marialva nesta segunda e terça-feira

A rua Marialva foi temporariamente interditada para obras de recapeamento asfáltico que serão realizadas nesta segunda (28) e terça-feira (29), no trecho entre a avenida Londrina e a rua José Dias Lopes, em Umuarama. A informação foi dada pela Prefeitura Municipal.

Em nota, a Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano e Projetos Técnicos (Sestram) afirmou que serão feitos reparos e limpeza da via e das bocas de lobo nesta segunda, e que na terça será aplicada a nova capa asfáltica.

A prefeitura alertou que motoristas que trafegam pela região devem procurar rotas alternativas, como as ruas Mandaguari e Belém. Moradores que são proprietários de veículos devem deixar os automóveis nas imediações até que os serviços sejam finalizados.

Redação

Recent Posts

Inscrições para vagas de eletricista da Copel em Ubiratã terminam na quinta-feira

Inscrições para 24 vagas de eletricista da Copel em Ubiratã terminam nesta quinta-feira (9). Contratados…

6 minutos ago

Governo adia decisão sobre aumento do etanol na gasolina para 32%

Governo adiou a decisão sobre elevar o percentual de etanol na gasolina de 30% para…

43 minutos ago

Identificado homem que morreu após atropelamento em Francisco Alves

Foi identificado como José Neto Soares, conhecido por moradores como Zé Timba, o homem que…

1 hora ago

Obras na Ponte Ayrton Senna começam dia 13 com sistema Pare e Siga

Obras de recuperação da Ponte Ayrton Senna começam no dia 13 com operação Pare e…

1 hora ago

Geada cobre áreas de Umuarama e marca amanhecer mais gelado do inverno

Moradores registraram geada em Umuarama na manhã desta quarta-feira (8). Após o frio intenso, o…

2 horas ago

Hilux furtada durante a madrugada em Perobal é recuperada em Guaíra

Toyota Hilux furtada durante a madrugada em Perobal foi recuperada posteriormente no município de Guaíra.…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais