Foto: Reprodução/Tnonline
Policiais civis da 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana, apreenderam nesta quinta-feira (24), dois porretes de madeira que eram utilizados por um traficante para intimidar e espancar usuários de drogas que possuíam dívidas ou que geravam perturbação no ponto de vendas de entorpecentes.
Os dois porretes, que tinham os nomes de ‘Dorflex’ e ‘Anador’, remédios analgésicos muito conhecidos no mercado para combater a dor, serviam para punir usuários que geravam confusão na “biqueira”, seja por inadimplência, por insistir em pedir drogas “fiado” ou por importunação.
O delegado-adjunto da 17ª SDP, André Garcia, afirma que os porretes de madeira, com cabo de borracha, eram utilizados pelo traficante preso nesta quinta-feira em Apucarana para fazer o controle dos usuários na biqueira, especialmente de crack.
“O usuário de crack dá muito trabalho, segundo nos disse o próprio traficante, por conta de inadimplência e também por tentativas de subtração da droga”, disse.
Durante a operação, a 17ª SDP cumpriu cinco mandados de busca e apreensão. Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida e um homem foi preso. Ele é suspeito de utilizar menores para comercializar drogas na cidade. A ação contou com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), de Maringá.
Com informações Tnonline
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais