Cotidiano

Procurado pela Justiça se passa pelo irmão, mas acaba preso em Umuarama

Um homem de 43 anos foi preso, nesta sexta-feira (16), porque era procurado pela Justiça sob acusação de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) de Umuarama.

Segundo informou em nota o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) por volta das 15h20 as equipes foram até a rua José Donizete Turci Batistela, no Jardim América, para cumprir o mandado de prisão contra o suspeito.

Quando foi abordado, todavia, ele forneceu o nome do irmão. Contudo, os policiais já o conheciam e realizaram buscas junto ao sistema, onde havia uma foto do acusado.

Depois disso ele assumiu que estava mentindo sobre a identidade porque sabia que era procurado pela Justiça. Ele foi levado para a delegacia.

Redação

Recent Posts

Falece aos 73 anos José Domingos dos Santos, o Zum, em Umuarama

Ele, que trabalhou por muitos anos na Viação Umuarama, deixa esposa, quatro filhas, quatro netos…

13 minutos ago

Homem que voltava de viagem é morto a tiros na frente da esposa e do filho no PR

Vítima de 29 anos voltava de férias com a família quando foi surpreendida por criminosos…

31 minutos ago

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP celebra 38 anos de história e expansão

Cooperativa fundada em 1988 está presente em 51 municípios e tem sede reconhecida como o…

59 minutos ago

Dois homens são presos com R$ 144 mil em produtos do Paraguai em Umuarama

Mercadorias trazidas do Paraguai foram encontradas em ônibus interestadual durante fiscalização da Polícia Federal e…

2 horas ago

Casa Raízes amplia espaço para arte e empreendedorismo em Umuarama

Criada por duas jovens empreendedoras, espaço reúne oficinas e cursos em formato de parceria e…

3 horas ago

Moraes autoriza Flávio Bolsonaro a visitar Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar

Visitas estavam suspensas desde julho, após senador divulgar carta do pai nas redes sociais; ministro…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais