Foto: 25 BPM PMPR
Uma avó acabou entregando itens que foram furtados por seu neto em Saltinho do Oeste, município de Alto Piquiri. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tem 27 anos, é usuário de drogas e estava cometendo vários furtos na localidade.
Os policiais informaram que por volta das 9h foram acionados por uma vítima que informou que, ao voltar para casa após o trabalho, percebeu que o imóvel estava arrombado. Foram furtados 1 botijão de gás de 13 kg, 1 panela de pressão, 3 panelas, 1 caneco, 1 colcha e 2 cobertores.
A equipe tinha várias informações de que um cidadão que reside naquela localidade é usuário de drogas e estaria cometendo furtos. Os policiais foram até sua residência, onde foram recebidos pela avó do suspeito.
Em conversa com o home, este negou ter praticado o furto. Porém, sua avó que estava presente convidou a equipe a entrar na casa e lhes mostrou alguns cobertores. Segundo a senhora, o neto passou a noite fora e teria chegado com eles. Ela disse que os cobertores não pertenciam a nenhum dos familiares e que provavelmente seriam furtados.
O suspeito confessou ter praticado o furto e informou onde teria vendido os demais objetos. Os policiais deram voz de prisão ao homem. Na sequência os PMs foram até os locais onde ele vendeu os produtos furtados e os recuperou. Tudo foi levado para a Delegacia de Iporã, junto com o detido.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais