Esporte

José Roberto, integrante do ônibus da Afsu continua na UTI e precisou amputar o braço

Duas pessoas morreram no grave acidente com o ônibus da delegação

FOTO: Divulgação PRF
16 de julho de 2021 18h31

José Roberto, de 55 anos motorista auxiliar do Umuarama Futsal continua hospitalizado em Santa Catarina. José Roberto precisou amputar um dos braços e a cirurgia foi considerada tranquila. Ele foi uma das vítimas do trágico acidente com o ônibus da delegação na quinta-feira (8) na BR-376 em Guaratuba.

De acordo com a Afsu, Zé Roberto é a pessoa que ficou mais grave após o acidente com o ônibus na semana passada. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está reagindo muito bem ao tratamento.

A direção da Afsu aguarda a estabilização do quadro dele para que ele possa ser transferido para Umuarama, onde deverá continuar o tratamento médico. Zé Roberto ainda precisa passar por outros procedimentos cirúrgicos.

Nesta semana o supervisor do Umuarama Futsal, Marquinhos, teve alta hospitalar e retornou para Umuarama. Ele passou por cirurgia após ter uma fratura no ombro e clavícula.

O ACIDENTE

Marquinhos e José Roberto estavam no ônibus da delegação do Umuarama Futsal que seguia para Santa Catarina pela BR-376 quando houve um tombamento na localidade conhecida como Curva da Santa, em Guaratuba.

Além de mais de uma dezena de feridos o acidente, que teria sido provocado por uma falha nos freios. Duas pessoas morreram, entre elas, o motorista do ônibus Osvaldo da Silva, o Vadinho e o coordenador das categorias de base da AFSU Paulo Vitor Gonzales, o Vitinho.

Ambos foram velados no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama.