Foto: BPAmb/FV
Quatro homens foram presos em flagrante, no início da noite desta quarta-feira (23), após serem flagrados pescando espécies nativas do rio Paraná, nas proximidades de Porto Natal, em Querência do Norte. De acordo com a Polícia Ambiental de Umuarama, eles estavam com arbaletes e equipamento de pesca subaquática.
A situação aconteceu por volta das 18h, após os militares receberem informações de que pescadores estariam capturando os pescados nativos com equipamento de mergulho, contrariando a Instituição Normativa do Ibama. Os policiais foram até o local da denúncia e conseguiram encontrar quatro homens que estavam em uma embarcação atracada nas margens do rio – dois deles ainda estavam com roupas de mergulho.
Em vistoria no barco foram encontrados equipamentos para pesca subaquática, além de 8,030 quilos de pescados nativos, de nome popular Pintado e Piau-Três-Pintas, que estavam com perfurações.
Os homens foram presos em flagrantes e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Loanda. O material de pesca, mergulho, embarcação e pescados foram recolhidos e encaminhados.
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Este site utiliza cookies
Saiba mais