Foto: BPAmb/FV
Quatro homens foram presos em flagrante, no início da noite desta quarta-feira (23), após serem flagrados pescando espécies nativas do rio Paraná, nas proximidades de Porto Natal, em Querência do Norte. De acordo com a Polícia Ambiental de Umuarama, eles estavam com arbaletes e equipamento de pesca subaquática.
A situação aconteceu por volta das 18h, após os militares receberem informações de que pescadores estariam capturando os pescados nativos com equipamento de mergulho, contrariando a Instituição Normativa do Ibama. Os policiais foram até o local da denúncia e conseguiram encontrar quatro homens que estavam em uma embarcação atracada nas margens do rio – dois deles ainda estavam com roupas de mergulho.
Em vistoria no barco foram encontrados equipamentos para pesca subaquática, além de 8,030 quilos de pescados nativos, de nome popular Pintado e Piau-Três-Pintas, que estavam com perfurações.
Os homens foram presos em flagrantes e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Loanda. O material de pesca, mergulho, embarcação e pescados foram recolhidos e encaminhados.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais