Foto: Arquivo pessoal
Morreu Francisco Arnaldo Fernandes, também conhecido como “França”, que era árbitro de futebol e foi fundador da Assemu (Associação dos Servidores Municipais de Umuarama). Ele foi vítima de uma parada cardíaca por volta das 00h30 desta quinta-feira (24).
França teve uma longa história de participação ativa na Capital da Amizade, pois além de ser um árbitro de futebol muito conhecido e respeitado, já atuou como servidor público, sendo presidente do Conselho Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Assistência Social. Ele também foi um fundador da Assemu.
Além disso, Francisco esteve a frente das associações de moradores, pois também era diretor na gestão Pimentel na integração da comunidade.
Ainda não há informações sobre o local e os horários de velório e sepultamento, pois o corpo está sendo transladado de Curitiba e provavelmente irá chegar no período da noite de hoje.
OBemdito deseja muita força para todos os familiares e amigos enlutados neste momento tão difícil.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais